A LLB Lighting Apresentada na Casa Vogue

Dez 11
2012
Publicado em:
Nao categorizado
_ Em 2012, a LLB Lighting foi apresentada em várias edições da Revista Casa Vogue. Alguns dos destaques incluem a Graffiti da Corbett Lighting, a Waterloo da Hudson Valley Lighting e a Menlo Park da Troy Lighting. Desde ferro intemperizado forjado à mão até níquel polido contemporâneo, estas luminárias proporcionam o complemento perfeito para uma ampla gama de necessidades de design. Eis aqui uma descrição dos detalhes que fazem estas luminárias tão originais: As hastes de ferro trabalhadas à mão da Graffiti são ressaltadas com múltiplas luzes, criando assim um efeito verdadeiramente artificioso e deslumbrante. A forma da luminária, parecendo uma chama delicada e oscilante, atrai o espectador com um impacto inesquecível. A Graffiti oferece acabamento em prata e aço inoxidável polido. Foi apresentada na edição de maio de 2012.
 
A Waterloo, da Hudson Valley Lighting, define a sofisticação intemporal. As esferas em cristal que adornam cada extremidade da luminária são prova da sua elegância trabalhada à mão.  Quando está acesso, o cristal proporciona uma luminosidade transparente e atrativa. As lâmpadas com filamento de carbono encaixadas na estrutura aberta de níquel polido completam esta surpreendente peça central. A Waterloo foi apresentada na edição de setembro de 2012.
Nomeada em homenagem ao laboratório de Thomas Edison, a Menlo Park proporciona um toque memorável em qualquer ambiente interior. Os intemperizados elementos urbanos da Menlo Park servem como um audacioso ode à era industrial. Capturando a estética tanto rústica quanto contemporânea, a Menlo Park é suspensa por cabos tipo tensores de aço inoxidável e latão sólido e uma base circular de ferro forjado à mão em prata antiga. Isoladores antigos de vidro prensado complementam as lâmpadas elétricas de estilo também antigo. A Menlo Park foi apresentada na edição de novembro de 2012.
Fique de olho nas próximas novidades da LLB Lighting nas edições da revista Casa Vogue em 2013!
 

ainda não há comentários


Leave a comment